sábado, março 14, 2009

Pois bem...

Tô aqui pensando que Deus é bom mesmo! É bom estar vivo, sonhar, jogar video-game, tocar violão, ler As Crônicas de Nárnia pro meu filho toda noite, estar com uma mulher que me conhece e mesmo assim me ama e sente saudades de mim, decidir de ano em ano que vou manter o blog atualizado, perceber de ano em ano que não consigo manter o blog atualizado, comer pão de queijo às 16:30 acompanhado de um café feito às 16:25, amar, criar, curtir e ouvir música, ter amigos, ser amado, ser aceito. Ser aceito, ser aceito, ser aceito. Ah, e também ser aceito. Puxa, Deus é bom mesmo!

4 Comments:

Blogger nsu said...

Oi. Podias postar a letra do Novo Must. Já ouvi a musica vezes sem conta no youtube mas queria ler a letra. Abraço de Portugal e que Deus te abençoe.

10:29 AM  
Blogger Erlon Lemos said...

Obrigado, segue a letra de O Novo Must...

Erlon

10:40 AM  
Blogger DJIO said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:19 PM  
Blogger DJIO said...

Saudades de você meu velho!

Senti falta de achar as capas do(s) teu(s) CD(s) no Google. A propósito, tens outro CD gravado?

Achei uns vídeos seus no YouTube, linkei no meu blog: www.djio.com.br/blog

Grande abraço!!

Djio . . . :-)

PS: Ainda usas o Mac?

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home